Voltar ao Topo

Correios-Saúde

Consulta à rede de hospitais e clínicas credenciadas:

 Clicando aqui,  você terá um fácil acesso à página de consulta à rede de hospitais e clínicas credenciadas ao Correios-Saúde

Informamos que este serviço é oferecido pelo Correios-Saúde, mas o SINTECT/SP disponibiliza aqui este serviço por entender as necessidades de seus trabalhadores , visando sempre facilitar o acesso do trabalhador ao seu direito.   

Como obter uma guia médica:

Solicitar o formulário “Solicitação de Guia Médica ” de acordo com o tipo de atendimento:

 2 – Preencher e enviar o formulário, para um dos e-mails informados acima, de acordo com o tipo de atendimento.

Para as guias de consulta o empregado deverá enviar o e-mail anexando o formulário. No entanto, para guias de exames, internações, emergência, e demais guias é necessário também anexar o pedido médico.

A sistemática de emissão ocorrerá conforme abaixo:

Guias de Consultas e Urgência/Emergência

  • Pedidos recebidos de consultas e urgência/emergência terão o prazo de 1 dia útil para emissão.

 Guias de Exames e Internações

  • Guias de Exames e Internações Clínicas

As guias serão emitidas em até 3 dias úteis da data de recebimento das solicitações, devido à necessidade de avaliação do médico auditor.

  •  Guias de Internações Cirúrgicas: Pedidos recebidos de internações cirúrgicas tem o prazo de 15 dias úteis para emissão, devido a necessidade de realização de perícias e/ou negociação de materiais especiais

A guia será emitida e devolvida ao e-mail informado pelo empregado. Nos casos descritos onde é necessário o envio do pedido médico, o empregado deverá anexar obrigatoriamente o pedido original à guia, quando da utilização na rede credenciada.

Esclarecemos que continuarão disponíveis para emissão guias, os ambulatórios internos e pontos de emissão de guias da DR-SPM.

Para dúvida ou esclarecimentos, consulte a GESAU por intermédio do e-mail SPM- GESAU-CAIXA POSTAL