Assembleia na sexta, 13/09, às 17h00, no CMTC Clube

Notícia publicada dia 13/09/2013 00:40

Nesta quinta-feira os ecetistas de São Paulo deram uma prova de disposição de luta ao realizarem uma passeata da Av. Paulista até o Anhangabaú, e em seguida uma assembleia no CMTC Clube.

Sem novidades para avaliar, a categoria votou pela continuidade da greve, que diante de uma expressiva adesão dos trabalhadores e de uma bela passeata forçou a empresa a negociar com os Sindicatos Unificados.

A boa nova é que o companheiro Diviza, presidente do Sindicato, foi chamado pela empresa para continuar as negociações. Ele está em Brasília desde a manhã de quinta-feira, junto com os demais presidentes dos Sindicatos Unificados filiados à FINDECT, e passou todo o dia reunido com a comissão da empresa. A expectativa é que dessas conversações saia algo concreto para a categoria avaliar.

Todos a assembleia desta sexta-feira, 13/09, 17h00, no CMTC Clube!

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS