Assembleia rejeita proposta da ECT de reajuste sobre os benefícios

Notícia publicada dia 27/08/2014 13:58

Empresa ofereceu 6,5% sobre os valores atuais dos benefícios. Proposta para o reajuste dos salários deve ser apresentada em reunião na quinta.

mesa assembleia 26-08-2014

A assembleia da categoria realizada na terça-feira (26/08/2014) rejeitou a primeira proposta apresentada pela ECT para as cláusulas de reajuste sobre os benefícios, e encaminhou pela continuidade das negociações. O reajuste proposto correspondia ao índice de inflação acumulado nos últimos 12 meses correspondente à medição do INPC-IBGE, de 6,5%.

votacao asembleia 26-08-2014

Pela proposta, os novos valores dos benefícios seriam os seguintes:

(Microsoft PowerPoint - Apresenta347343o REAJUSTE BENEFICIO -

Várias cláusulas sociais também já foram discutidas e serão submetidas à votação em conjunto, quando todas estiverem negociadas. Além de retomar a discussão da proposta rejeitada, a ECT deve apresentar a proposta de reajuste salarial em reunião a ser realizada na quinta-feira, 28 de agosto. Dela participará, além da FINDECT, a outra Federação.

Clique aqui e veja o documento comparativo de cláusulas apresentado pela ECT

PLR

O Vice-Presidente do TST, Ministro Ives Gandra, se reuniu com a empresa para discutir o pagamento da PLR. Ele submeteu à ECT a proposta elaborada com as federações. Os representantes da empresa ficaram de encaminhá-la ao DEST, para então responder, sendo que o dia 29 de agosto é o prazo final para que a ECT traga esta resposta.

Assembleia dia 9 de setembro

Neste dia a categoria avaliará a proposta completa da empresa para a Campanha Salarial 2014. Em caso de rejeição, será decretado estado de greve e marcada a assembleia de greve.

NESTA ASSEMBLEIA NINGUÉM PODE FALTAR!

Todos no CMTC Clube no dia 9 de setembro, às 19h00. Agora não há mais o que esperar. Ou a ECT apresenta uma proposta aceitável, ou a categoria vai à greve!