Benefícios do novo ACT estarão na próxima folha de pagamento

Notícia publicada dia 25/09/2013 11:50

Os benefícios conquistados com o Acordo Coletivo de Trabalho assinado no dia 16 de setembro, entre eles o reajuste de 8%, estarão presentes na próxima folha de pagamento, até o dia 3 de outubro, inclusive com os valores retroativos devidos do mês de agosto.

A FINDECT/Sindicatos Unificados batalharam muito nos últimos dois meses para que as cláusulas do ACT estivessem o mais condizente possível com as necessidades dos companheiros. Por isso é motivo de orgulho repassar esta informação a todos que confiaram em no trabalho da Diretoria do Sindicato e na seriedade com que foram conduzidas as negociações.

A Responsabilidade e a Seriedade são as marcas da Diretoria do SINTECT/SP, que parte delas como forma de obter conquistas junto com a categoria, sem desgastes desnecessários e perdas resultantes de atitudes inconsequentes e falsamente radicais. A atuação destacada na organização dos trabalhadores e a competência negocial desta Diretoria não deixam de ser marcas do amadurecimento desta categoria, que sempre foi extremamente valente e lutadora, mas por vezes sofreu revezes por conta de Campanhas Salariais e greves mal conduzidas por lideranças mais preocupadas com ganhos pessoais e políticos.

A Diretoria do SINTECT/SP lembra ainda que a ampla maioria dos trabalhadores presentes à assembleia realizada no dia 13/09 aprovou a proposta negociada com a empresa após dois dias de greve. Deixaram clara a compreensão de que seria muito difícil avançar além do conseguido, que representa ganho real e preservação do atual convênio médico, com possibilidade de lutar para melhora-lo.

A Diretoria

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS