Caos no CDD Suzano

Notícia publicada dia 16/02/2014 12:28

Além das constantes dobras, horas extras, de um elevado número de assaltos, os trabalhadores do CDD Suzano convivem o medo. É que o prédio esta localizado em um via expressa sem sinalização, sem faixa de pedestres e sem calçada, enfim, sem segurança nenhuma. E está mal localizado, pois tem carteiros que levam mais de uma hora e meia para chegar em suas percorridas. Teve o caso de um caminhão tombar na avenida na hora em que os carteiros saiam para distribuição. A empresa está esperando que aconteça uma tragédia para tomar alguma atitude?

Ação Sindical: A Diretoria do Sindicato esta solicitando uma reunião com o prefeito da cidade para cobrar melhorias próximo à unidade. A empresa foi notificada mas não se pronunciou ainda. Estamos de olho!