CDD Taipas, o caos que a DR-SPM faz de conta que não existe!

Notícia publicada dia 18/07/2014 19:24

Ecetista boca no tromboneDobras em excesso. Falta de estrutura física. Sobrecarga de trabalho. Esses fatores presentes no setor vem causando doenças do trabalho e ocasionando afastatamentos de diversos trabalhadores. A ASGET foi até lá. Constatou a situação caótica e prometeu que ia resolver os problemas da unidade. Até agora nada!

Ação Sindical: Os trabalhadores do CDD Taipas foram orientados pelo Sindicato a exigirem seus direitos, cumprindo horário de almoço e não fazendo nada além do que determinam as normas contratuais e legais. O Diretor Regional já foi informado sobre a situação em que se encontra a unidade. Ele afirmou que iria pessoalmente averiguar a situação do CDD Taipas e resolver os problemas. Esperamos que não seja apenas mais uma das promessas que depois se revelam falsas, como a que a ASGET fez aos trabalhadores. Estamos de olho e prontos para seguir adiante na luta!