CEE Itaquera não aguenta mais a pressão

Notícia publicada dia 18/07/2014 19:13

Ecetista boca no tromboneComo se já não bastassem os assaltos e o Gerenciamento de Risco (GR), agora o setor tem chefias sem preparo algum, com uma logística burra, adotando postura como se a ECT fosse deles. Estes chefes chegaram ao CEE com arrogância, dizendo: “Agora quem manda aqui somos nós, vocês não farão mais o que bem entendem”. Fazem ameaças aos trabalhadores que apresentam atestado médico, dizendo “O corte está chegando…” A conduta tomada a partir de então foi de obrigar o trabalhador a levar 150 pontos de entrega, mesmo sabendo que não há tempo hábil para entrega dos mesmos, contrariando todas as digitações de SDE já feitas no Estado. Todos no setor estão cansados desta postura, que vem desestimulando os trabalhadores.
LIDERAR NÃO É IMPOR. LIDERAR É DESPERTAR NOS OUTROS A VONTADE DE FAZER.

Ação Sindical: A direção do SINTECT-SP enviou ofício e está em contato com a Direção da empresa para resolver este problema. O Sindicato orienta os trabalhadores que se sentirem assediados a procurar o Jurídico para encaminhar processo, e já está mobilizando o setor contra esses absurdos.