Chefia impõe terror no TECA Rodoanel

Notícia publicada dia 11/08/2015 14:13

boca_no_tromboneOs OTTs estão sendo assediados e perseguidos, a chefia está desrespeitando as restrições médicas e demorando no agendamento do médico do trabalho. Faz convocações obrigatórias para trabalhar nos dias de folga e pune aqueles que não as atendem. Além de todas essas atrocidades, a ECT transferiu os trabalhadores para o novo complexo de Cajamar, mas não oferece condições de acessibilidade, viabilidade ou fretado para essa localidade.

Ação Sindical: O Sindicato realizou reunião setorial na unidade, em seguida se reuniu com a ECT para cobrar uma solução imediata para os problemas. Devido à demora da empresa para apresentar soluções, foi realizada uma assembleia, em que os trabalhadores aprovaram estado de greve, e caso a empresa não resolva os problemas, uma greve por tempo indeterminado será deflagrada.
SINTECT/SP – GESTÃO COM RESPONSABILIDADE SE ALCANÇA + CONQUISTAS
-2015/2019-