Prefeitura lacra CDD Jabaquara na zona sul, e funcionários são obrigados a trabalhar no CDD Aeroporto

Notícia publicada dia 19/05/2014 17:14

Tamanho da fonte:

No dia 30/04/2014, os trabalhadores do CDD Jabaquara foram surpreendidos quando chegaram ao setor de trabalho e se depararam com a unidade lacrada pela prefeitura de SP, e que teriam que desempenhar suas atividades no CDD Aeroporto, em um local super reduzido e completamente fora de mão para a maioria das percorridas. Logo que o sindicato foi informado pelos carteiros do fato ocorrido, o Diretor Fabrício encaminhou um ofício a ECT cobrando uma solução emergencial para o problema (clique aqui e leia o ofício enviado pelo SINTECT/SP).

reuniao - CDD JabaquaraNo dia 12/05/2014, os Diretores Douglas, Elias, Júlio Cesar e Fabrício, juntamente com um representante da unidade Wagner Antonio, participaram de uma reunião com o Chefe de Gabinete da Sub-Prefeitura do Jabaquara Wander Geraldo da Silva e Reinaldo, Coordenador de Planejamento Urbano de São Paulo, na Sub-prefeitura do Jabaquara. E para o nosso espanto, a empresa até aquele momento ainda nem tinha contactado e nem solicitado uma reunião com a Prefeitura para agilizar e solicitar a liberação do imóvel, fomos informados que desde 2009 a empresa tem sido notificada por diversas irregularidades no setor, e mesmo assim preferiu pagar as multas aplicadas pela prefeitura ao invés de resolver de vez a situação do imóvel.

Diante de todas as irregularidades apresentadas pela prefeitura, Reinaldo (Coordenador de Planejamento Urbano de São Paulo) informou que somente um representante da ECT poderia solicitar uma liberação provisória do imóvel, tendo em vista que passados os dias, a empresa não se pronunciou e nem respondeu o ofício encaminhado pelo SINTECT/SP.

Ação Sindical:

O SINTECT/SP solicitará uma reunião com o Diretor Regional, onde será discutida a situação do CDD Jabaquara, e o sindicato cobrará uma solução para os problemas dos carteiros, e buscando o comprometimento do Diretor Regional em regularizar a situação do prédio o mais rápido possível, para que os trabalhadores da unidade possam voltar ao trabalho.

Compartilhe agora com seus amigos