Protesto mobiliza o CEE Santo André e põe Gestor pra fora

Notícia publicada dia 15/07/2015 15:06

A ECT (Gestão do setor) realizou transferências aleatórias e abusivas e retirou a função de vários trabalhadores. Já assédio moral é prática corriqueira, pois a gestão obriga os trabalhadores a irem sem escolta a áreas de risco, inclusive companheiros já assaltados nessas áreas.

trabalhadores_cdd_santo_andre_boca_no_trombone_sintect_1600_zyon

O Sindicato e os trabalhadores realizaram um ato de protesto contra as atitudes ditatoriais do Gestor, exigiram a saída imediata dele do setor e resposta e atitude rápida da Direção Regional Metropolitana.

Ação Sindical

O Sindicato agiu rapidamente. Visitou o local logo após a denúncia dos trabalhadores e realizou um grande ato. Em consequência a ECT foi obrigada a trocar o gestor. Além disso o Sindicato vai ingressar uma ação por danos e assédio moral devido a atitude arbitrárias contra os trabalhadores do CEE Santo André.