Comissão paritária deve se reunir a partir do dia 20/outubro para tratar do Plano de Saúde dos Ecetistas

Notícia publicada dia 18/10/2016 16:37

Começam nesta semana as atividades da comissão paritária que irá propor melhorias no plano de saúde dos Correios. Na próxima quinta-feira, dia 20, os 14 representantes dos Trabalhadores, e 14 da ECT, construirão grupo de trabalho para analisar os problemas frequentes no Plano de Saúde e propôr soluções.

banner_sintect_sp_comissao_paritaria_plano_saude_18_10_2016

A comissão é um desdobramento do que foi negociado no ACT 2016/2017.  Todas as propostas e discussões serão levadas aos Trabalhadores para que opinem e deem sugestões para as melhorias na Assistência Médica, um direito histórico conquistado pelos Ecetistas através de muita luta.

A FINDECT indicou 7 nomes, os quais representam os sindicatos filiados à Federação. Esse é mais um momento de trabalho sério, que exige o compromisso dos representantes com a categoria. Por isso, a FINDECT dará toda a transparência às discussões, levando as demandas e sugestões dos Trabalhadores.

O grupo da comissão paritária deverá apresentar seus resultados até o dia 30 de janeiro, conforme o parágrafo 10º, da cláusula 28 – “Assistência Médica”. Nenhuma alteração poderá ser implantada sem a aprovação dos Trabalhadores em assembleias.

Confira, abaixo, os nomes indicados pela FINDECT para comporem a “Comissão paritária”:

Titulares:

Nome Cargo
Luiz Alberto Bataiola Diretor Saúde FINDECT
Anézio Rodrigues Diretor SINDECTÉB/BRU
André Ramos Gasperoni Diretor SINTECT/RJ
Silvana Regina A. dos Santos Diretora SINTECT/SP
Max Hellen de Moraes Diretor SINTECT/TO
Wilson Nascimento S. Araújo Diretor FINDECT
Antonio Aguiar Júnior Aposentado Presidente ARACT/SP

Suplentes:

Nome Cargo
José Aparecido Rufino Presidente SINTECT/TO
Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro ADCAP
Manoel de Lima Feitosa Diretor SINTECT/SP
Confira o ofício enviado a ECT contendo os nomes indicados pela FINDECT para comporem a comissão paritária, clique aqui!