Confira os ganhadores do prêmio de habitação e da bolsa de estudos no sorteio da AME-SPM no dia 24/09/2014

Notícia publicada dia 29/09/2014 20:48

É com imensa satisfação que a AME-SPM informa a todos que já identificou os ganhadores dos sorteios da habitação e da bolsa de estudos que acompanharam o resultado da Loteria Federal – Extração 4904 / 24/09/2014.

O ganhador do prêmio da habitação foi: Carlos Alexandre de Oliveira, Matrícula 8.927718-0 do CDD Vila Moraes.

Informamos que chegamos ao contemplado na 5º possibilidade/2º conferência.

O ganhador do prêmio da bolsa de estudos foi: Fernando Nonato dos Santos – Matrícula 8.924962-3 do CDD Capão Redondo.

Informamos que chegamos ao contemplado na 5º possibilidade/3º conferência.

BILHETE RESULTADO LOTERIA FEDERAL - 25-09-2014

Caso exista alguma dúvida na forma de como a AME-SPM realiza a conferência do ganhador, clique no link abaixo e visualize a tabela de demonstração do procedimento de conferência.

Tabela de demonstração e conferência

Em breve, estaremos disponibilizando mais detalhes da premiação e fotos da entrega das premiações aos ganhadores.

Em caso de dúvidas quanto ao modelo de sorteio realizado pela AME-SPM, você pode buscar um esclarecimento mais amplo entrando em contato diretamente com a associação, pelos telefones (11) 3672-5648 ou (11) 3313-1593, ou ainda via e-mail, pelo seguinte endereço: [email protected].

Lembrete importante aos associados:

O associado que se afasta do trabalho, por qualquer motivo, precisa entrar em contato com a AME-SPM, para que a associação possa providenciar o boleto para que continue sendo feita a contribuição.

Ressaltando que, dependendo do período de afastamento, o sócio deve informar também à AME-SPM sobre o seu retorno ao trabalho, para que possamos enviar novamente o seu cadastro à GAREC, voltando assim a contribuir com a associação via folha de pagamento.

Este processo se faz necessário para que nenhum dos associados da AME-SPM fique de fora de nossos sorteios, e caso venha a ser contemplado em alguma das premiações, possa garantir o recebimento de seu prêmio.

Lembramos a todos os interessados que já estão acabando as vagas para o Projeto Habitacional AME Cupecê 1!!

Não perca essa grande oportunidade que a AME traz até você! Entre em contato com a AME pelos telefones (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593, pelo e-mail [email protected] ou ainda faça uma visita à nossa nova sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias, nº 118 – 22º andar, salas 2211 e 2213.

Saiba mais sobre o Projeto Habitacional AME Cupecê 1 clicando aqui

AME-SPM – HÁ MAIS DE 6 ANOS REALIZANDO SONHOS, NA BUSCA POR INCLUSÃO E IGUALDADE SOCIAL

Fonte: Portal AME-SPM