Convidamos toda a categoria para o lançamento da revista Rebele-se, dia 11/08 às 16 hs na sede do Sindicato

Notícia publicada dia 05/08/2014 21:32

São Paulo, 04 de Agosto de 2014.

Prezados(as) companheiros e companheiras,

A Secretaria Nacional de Igualdade Racial da CTB agradece ao SINTECT-SP pelo apoio em ceder o espaço do sindicato para o Lançamento da Revista REBELE-SE.

A revista REBELE-SE é fruto de uma resposta quantos às demandas das lutas de combate ao racismo, estimulando cada vez mais ações e dando visibilidade de forma efetiva e objetiva à causa. Por um mundo sem racismo, CTB na luta!

A Secretaria Nacional de Igualdade Racial da CTB tem a honra de convida-los(as) para o lançamento da Revista REBELE-SE, no dia 11 de agosto às 16 hs na Sede do Sindicato dos Correios- SINTECT-SP em São Paulo, situado a Rua Canuto do Val, 169, Santa Cecília. Segue, anexo com convite.

Grande abraço.

Saudações classistas,