ECT mostra descaso com Entrega Matutina e não comparece a reunião da comissão para tratar do tema

Notícia publicada dia 20/10/2016 22:32

A Comissão da Entrega Matutina da FINDECT esteve na última terça-feira-feira, 18 de outubro, em Brasilia para discutir vários pontos sobre o tema junto à direção da empresa. Infelizmente, as suspeitas dos membros da Comissão se confirmaram, pois, diante de tantos telefonemas ignorados e emails não respondidos, foi comprovado o desinteresse da empresa, em especial o DEOPE, com relação à Entrega Matutina.

Em uma atitude de total FALTA DE RESPEITO com os trabalhadores e seus representantes, apenas dois membros da comissao representantes da empresa compareceram à reunião (GRET/VIGEP e DEPEN/VIPOS).

Veja a carta convite da ECT para a Comissão de Entrega Matutina, confirmando o descaso da empresa com o tema:

image_reuniao_descaso_ect_entrega_matutina_21_10_2016

Após a FINDECT, representanda pelos Companheiros Silvio Prudêncio e Daniel Martins, solicitar que a reunião fosse cancelada e informar a intenção de judicialização do tema, o representante da VIGEP decidir reunir-se com a comissão, anotando as demandas e se comprometendo a marcar reunião junto a todos os agentes da Entrega Matutina.“Esperamos o apoio da diretoria FINDECT e dos Sindicatos Filiados para que possamos pressionar a empresa para a implantação total da entrega matutina e, em caso de termos que judicializar a questao, apoio dos departamentos juridicos” afirma Daniel Martins, Diretor do SINTECT-TO.

Fonte: Findect