Empresa não honra compromisso e não apresenta proposta de reajuste e nem de PLR

Notícia publicada dia 01/09/2014 15:01

O combinado em reuniões anteriores é que ela apresentaria a proposta na reunião do dia 28/08. Agora ela diz que apresentará na quarta-feira, 03/09. A assembleia da categoria será no dia 9 de setembro, e sem proposta ou com uma inaceitável será decretado estado de greve!

reuniao do dia 28 de agosto de 2014

Da reunião realizada no dia 28 de agosto participaram a representação da ECT, da FINDECT e da outra federação. Além da discussão sobre o dia da apresentação da proposta de reajuste, outros itens foram colocados em pauta. São eles: Inovações tecnológicas; Jornada de trabalho nas agências; Jornada de trabalho em terminais computadorizados; Segurança na empresa e Frota operacional.

Assim como não apresentou a proposta para o reajuste, a empresa também não trouxe à mesa de negociações contraproposta para o reajuste das cláusulas econômicas e e nem a proposta para o pagamento da PLR. A primeira proposta feita por ela, de reajuste de 6,5% (INPC do IBGE acumulado no período) nos benefícios que implicam valores, foi rejeitada em assembleias da categoria.

Clique aqui e leia a Ata da reunião do dia 28 de agosto na íntegra

E a próxima assembleia da categoria é no dia 09 de setembro, e se até lá a ECT não apresentar uma proposta aceitável, já será deflagrado o estado de greve!! É hora de mostrar toda a força da categoria!

Todos à assembleia!