FINDECT, ADCAP e ANAPOST protocolaram na PREVIC um pedido de intervenção no POSTALIS

Notícia publicada dia 21/08/2014 17:05

Tamanho da fonte:

Protocolo PostalisNo dia 20 de agosto de 2014 a FINDECT, a ADCAP e a ANAPOST protocolaram na PREVIC um pedido de intervenção no POSTALIS. A documentação alusiva já se encontra publicada no site da ADCAP Nacional.
A decisão de pedir a intervenção decorreu da constatação da recorrência de problemas de governança do instituto, assim como de resultados negativos muito expressivos, que oneram sobremaneira os trabalhadores e a própria Empresa, como tem sido amplamente divulgado pela imprensa e pela associação (clique aqui para visitar o site da ADCAP Nacional e veja todas as matérias e links).
A ADCAP tomou esta decisão em conjunto com as demais entidades representativas – FINDECT e ANAPOST, na expectativa de que uma eventual intervenção no POSTALIS ainda permita a correção e recuperação da instituição, evitando o cenário mais crítico, que seria de liquidação.

Intervencao no Postalis_2
Esperamos, também, que uma eventual intervenção seja feita em conformidade com o que propusemos, especialmente com um interventor técnico e não político e com a garantia de manutenção dos benefícios oferecidos aos trabalhadores.

Clique aqui e veja o Pedido Protocolado

Compartilhe agora com seus amigos