#GreveNacionalDosCorreios – Paralisação é forte no 1º de greve da categoria

Notícia publicada dia 27/04/2017 16:07

Amanhã é Greve Geral e tem de ser ainda maior!

destaque_sintect_sp_findect_saiu_na_midia_greve_27_04_2017

A Diretoria do Sindicato parabeniza a categoria ecetista pela forte participação no primeiro dia da greve. A participação é a arma dos trabalhadores para derrotar as ações privatizantes da direção da empresa e os ataques aos trabalhadores, como a suspensão das férias, a proposta de demissão motivada, o fechamento das agências, o DDA e o OAI.

A participação dos companheiros nos piquetes também foi exemplar. Em todas as regiões os diretores do Sindicato contaram com a força e a solidariedade de grande números de companheiros no trabalho de explicação e convencimento sobre a importância e a necessidade da greve.

O grande ato no COFESA, que travou a Marginal do Tietê, foi apoiada por inúmeros companheiros e companheiras e teve um forte impacto. Vamos continuar assim, com espírito aguerrido e lutador.

Sexta, 28 de abril, é o Dia D. Ele será um divisor de águas na luta dos trabalhadores brasileiros contra o governo Temer, representante do empresariado nacional e internacional. Uma grande greve será capaz de atordoa-lo e dar passos importantes para derrotar suas reformas, que destroem direitos fundamentais e históricos da classe trabalhadora brasileira.

Por isso o Sindicato convoca todos os companheiros e engrossarem a luta e a estarem às 15h00 na AC Central, no Anhangabaú, onde realizaremos uma manifestação contra as medidas Kassab e Guilherme Campos e do governo Temer.

Todos juntos até a vitória!!!

#NÃOÀPRIVATIZAÇÃO
#NÃOAODDA
#NÃOAOOAI
#NÃOAOFECHAMENTODEAGÊNCIAS
#ENTREGAMATUTINAJÁ
#CONCURSOPÚBLICOJÁ
#NÃOÀREFORMADAPREVIDÊNCIA
#NÃOÀREFORMATRABALHISTA
O trabalhador brasileiro diz #NENHUMDIREITOAMENOS
RUMO À GREVE GERAL DO DIA 28!
#FORATEMER
#FORAGUILHERMECAMPOS

Clique aqui e confira a matéria completa sobre a assembleia

Confira abaixo fotos de algumas das unidades que estão paralisadas por tempo indeterminado desde as 22h da noite de ontem: