Audiência da Ação do pagamento dos 70% sobre o abono pecuniário já tem data marcada

Notícia publicada dia 25/10/2016 16:38

Departamento Jurídico do Sindicato de São Paulo ajuizou uma ação referente ao pagamento dos 70% do abono pecuniário das férias.

destaque_julgamento_acao_pagamento_abono_pecuniario_70_ferias_data_25_10_2016

A ECT informou aos trabalhadores que a partir de julho, deixaria de pagar o respectivo adicional sobre os 10 dias vendidos das férias. Entretanto, essa decisão praticada unilateralmente pela direção dos Correios trás prejuízos financeiros aos trabalhadores, uma vez que a empresa já vinha pagando o respectivo adicional habitualmente nas férias.

O Jurídico do SINTECT-SP prontamente ingressou uma ação pleiteando o pagamento do respectivo adicional. O Sindicato informa que a data da audiência já está marcada, será no dia 16/11/2016 às 09:50 h na 7ª Vara do Trabalho de São Paulo.

O trabalhador que quiser mais informações deverá entrar em contato com o Departamento jurídico do Sindicato ou consultar o andamento do processo pelo número da ação 1001360-91.2016.5.02.0007, através do site:

A garantia dos direitos dos (as) Ecetistas é uma luta prioritária e fundamental do Sindicato. Por isso é importante que a categoria esteja unida e mobilizada, participando das atividades e se associando. Sintect-SP sempre na luta pelos direitos dos ecetistas.

Fique por dentro dos desdobramentos desta ação e de outras lutas do Sindicato curtindo a página no Facebook, acompanhando o site em Assuntos Jurídicos ou se cadastrando no WhatsApp do sindicato.