Mensagem urgente da AME aos participantes do Projeto Cupecê 1

Notícia publicada dia 20/01/2015 13:18

Tamanho da fonte:

mensagem_ame_SintectA AME Projetos Habitacionais convoca a todos os participantes do Projeto AME Cupecê I que ainda não atualizaram a sua documentação, para que procurem a associação o quanto antes para a devida regularização, pois sem a documentação devidamente atualizada existe sério risco de reprovação do financiamento por parte da Caixa Econômica Federal.

Não se arrisque, entre em contato agora mesmo com a AME Projetos Habitacionais e atualize sua documentação.

Para entrar em contato com a AME Projetos Habitacionais basta ligar em um dos seguintes telefones: (11) 3672-5648 / (11) 3313-1593,  Ou ainda pelo e-mail: [email protected]

Informamos ainda que todos os e-mails dos participantes do projeto AME Cupecê 1 estão cadastrados para receberem automaticamente as atualizações dos sites da AME. Para isso é necessário ativar o seu cadastro clicando no link que virá dentro da mensagem automática enviada pela AME (“Feedburner”), caso contrário, o cadastro não será efetivado e não será possível receber as atualizações da AME.

Acesse agora mesmo sua caixa de e-mails e confirme seu cadastro. Caso não encontre a mensagem em sua Caixa de Entrada, verifique na pasta de spams do seu e-mail.

Grata,
Elma Gislene
Presidente da AME-SPM

Fonte: AME Projetos Habitacionais

Compartilhe agora com seus amigos