Mobilização do SINTECT/SP com trabalhadores do CDD Tatuí conquistam regularização do atendimento médico

Notícia publicada dia 09/02/2017 15:25

Mobilização forte do Sindicato no interior faz empresa retroceder e conquistam melhorias no Convênio Médico.

banner_sintect_sp_convenio_medico_tabui_atendimento_retorno_09_02_2017

A diretoria do SINTECT/SP representado pelos diretores Elias Diviza, Gilmar Gomes, Vagner Guiné e Camilo, realizaram uma grande mobilização com os trabalhadores do CDD Tatuí, no interior de SP. E conquistaram na quinta-feira, 09, melhorias no convênio médico, há tempos reivindicadas pelos trabalhadores.

banner_sintect_sp_convenio_medico_tabui_atendimento_retorno_09_02_2017_4

Demonstrando muita luta e confiança no Sindicato, os trabalhadores do CDD Tatuí conseguiram a regularização nas redes de atendimento na cidade de Tatuí. Além disso, os trabalhadores demonstraram disposição de luta contra qualquer retirada de direitos e contra a proposta da ECT de cobrança de mensalidades no Convênio Médico.

Segundo o diretor do Sindicato da região Gilmar Gomes, as redes de atendimento nas demais cidades da região, inclusive São Paulo, também precisam ser ampliadas. A comissão paritária de saúde está propondo várias melhorias no convênio, a qual o Sindicato faz parte, e não abriremos mais de nenhum direito, queremos melhorias no plano e não mensalidades, como a empresa vem propondo descaradamente, explicou.

banner_sintect_sp_convenio_medico_tabui_atendimento_retorno_09_02_2017_2

Devemos ir à luta, a unidade dos trabalhadores é que vai garantir um convênio de qualidade. Parabéns aos trabalhadores do CDD Tatuí pela disposição de luta e unidade. Não vamos retroceder uma vírgula se quer, avalia o Presidente do Sindicato Elias Diviza.

banner_sintect_sp_convenio_medico_tabui_atendimento_retorno_09_02_2017_3

É importante destacar que graças à pressão dos trabalhadores junto com o Sindicato, conquistamos a regularização da rede de atendimento do plano de saúde, que a princípio apresentava problemas.

O SINTECT/SP parabeniza todos os trabalhadores do CDD Tatuí e especial o novo Delegado Sindical Michel, pelo amplo trabalho de mobilização e luta em sua unidade.