Não caia no jogo sujo da ECT!! Ela pediu, e #AGORAÉGREVE!!!

Notícia publicada dia 14/11/2014 22:58

Bastou a categoria sair numa forte greve (clique aqui e leia a matéria completa sobre a deflagração da GREVE no dia 13) para a ECT reeditar seu Primeira Hora para tentar desmobilizar os trabalhadores com mentiras, como ocorre em todas as greves.

destaque_lixo

Diferente do que ela afirmou em seu boletim, o Sindicato comunicou a assembleia e a greve no dia 13/11 em várias ocasiões, tanto por meio de ofício à própria ECT (clique aqui e veja o ofício enviado à Empresa), quanto à população via Edital, como pode ser visto abaixo:

Edital oficial

Além disso ficou claro no longo processo de negociação da PLR que a categoria iria à luta caso a ECT mantivesse a enrolação e o desrespeito, como ela fez.
Não acredite nas mentiras e tentativas de manipulações da empresa. Informe-se através dos boletins e do site do Sindicato, seu legítimo representante.

A greve começou muito forte, com grande adesão da categoria, que mostra sua revolta contra as atitudes da empresa, e grande parte dos setores parados! (Clique aqui e veja em nossa página no Facebook alguns dos diversos setores que já aderiram à greve)

E ficará mais forte ainda com a participação de todos!

Os trabalhadores dos Correios não aguentam mais os desmandos, a falta de respeito, o superexploração e a má gestão da direção da ECT. Isso ficou claro assembleia da categoria realizada na noite de 13 de novembro, que decretou greve a partir das 22 horas de 13 de novembro.
A Direção da ECT levou todos os trabalhadores ao limite! Estamos em greve por tempo indeterminado contra os graves problemas que atingem a categoria por culpa da direção da empresa.

quadro de reivindicacoes
Queremos que tudo seja resolvido e que os dirigentes sejam destituídos por incompetência!
A greve começou muito forte, e é possível fortalecê-la ainda mais e garantir a vitória!

arte_matéria_greve_13-11-2014 cópia