Pauta de reivindicações já foi entregue à ECT em Brasília no dia 16 e na DR-SPM no dia 17 de julho

Notícia publicada dia 18/07/2014 17:00

Entrega da pauta de reivindicacoes da FINDECT em Brasilia

O Presidente do SINTECT-SP e Vice-Presidente da FINDECT, Elias Cesário Brito Jr., o companheiro Diviza, esteve na sede dos Correios em Brasília, na quarta-feira 16 de julho, junto com o Presidente Gândara e outros dirigentes da Federação e dos Sindicatos filiados, para entregar a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015 para a direção da empresa e solicitar a abertura imediata das negociações.

Entrega da pauta de reivindicacoes na DR-SPM

Já no dia seguinte, 17 de julho de 2014 a pauta foi entregue ao Diretor Regional SPM Wilson Abadio pelos companheiros Diviza e Ricardo Adriane (Peixe, Secretário Geral do Sintect/SP). Isso quer dizer que a Campanha Salarial 2014/2015 está oficialmente em andamento.

Clique aqui e visualize a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015 na íntegra

Clique aqui e visualize o Calendário de Lutas 2014

Quadro Eixos de Campanha 2014

Este é o momento do trabalhador se unir e participar para conseguir avanços e conquistas. O Sindicato chama a mobilização geral dos trabalhadores neste momento de luta!