Relatora do dissídio coletivo recebe os Sindicatos Unificados

Notícia publicada dia 25/09/2012 12:02

No Dia de ontem, (24/09) os Sindicatos Unificados (SP, BRU, RJ e TO) foram recebidos pela Ministra do TST Katia Arruda para explicar mais profundamente nossas reivindicações, e demonstrar que nossas propostas são coerentes e razoáveis.

Aconteceram duas reuniões, uma aconteceu às 11:00 horas da manhã, e uma outra entre as 19:00 e 21:00 horas, tendo participado além dos Presidentes dos Sindicatos Unificados também seus advogados. Os Sindicatos Unificados também explicaram para a Ministra que suas assembleias haviam aprovado a proposta de conciliação apresentada pela Ministra Maria Cristina Peduzzi. A Ministra Relatora do dissídio coletivo Katia Arruda mostrou-se bastante receptiva aos nossos argumentos, sendo que no dia de hoje, 25/09, na nova audiência de conciliação no TST ela poderá utilizar essas reuniões como parâmetros nas negociações, sendo que hoje, nesta reunião de conciliação  poderá ser apresentada uma nova proposta.