#SAIUNAMÍDIA – MAIORIA DOS SINDICATOS DE TRABALHADORES DOS CORREIOS MANTÉM GREVE

Notícia publicada dia 03/05/2017 12:02

Trinta dos 36 sindicatos de trabalhadores dos Correios decidiram ontem (2), em assembleia da categoria, manter a greve iniciada no dia 27.

Hoje (3) haverá uma reunião, às 10h, com o presidente da empresa. Às 15h haverá uma mediação no Tribunal Superior do Trabalho (TST) e também uma Reunião da Frente Parlamentar em defesa dos Correios com o Presidente dos Correios Guilherme Campos.

Os sindicatos que mantiveram a paralisação são: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, (os 3 sindicatos), Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul (somente o sindicato de Santa Maria e Região), Rondônia, São Paulo (somente o sindicato de Santos e Região não esta em greve, os outros 6 sindicatos continuam) e Santa Catarina.

Fonte: Correios do Brasil – Funcionários