SINTECT apresenta denúncia contra ECT por falta de protetor solar em Mairiporã e região!

Notícia publicada dia 02/02/2016 19:01

O Diretor do Sindicato na região, Abel solicitou fiscalização em todas as unidades e medidas contra o descaso da empresa.

A incompetência gerencial da ECT mostrou seus tentáculos também em Mairiporã e região. Por falta generalizada de protetor solar, a direção do Sindicato na região apresentou denúncia à vigilância sanitária, solicitando fiscalização para apurar a situação e a responsabilidade da empresa.

abel

Como já foi esclarecido, no mês de dezembro passado o Sindicato tomou conhecimento de que havia enorme quantidade de protetor solar vencendo nas unidades. Encaminhou ofício à DR-SPM exigindo esclarecimento e agilização da compra de nova remessa. Mas a ECT não moveu uma palha, nem para a compra nem para esclarecer a situação absurda e inaceitável.

O Sindicato aguardará o resultado da ação da vigilância sanitária. Queremos uma investigação sobre o assunto. E solução para que nunca mais os carteiros fiquem sem protetor solar, principalmente no mês mais quente do ano.