REINTEGAÇÃO DE FUNCIONÁRIO DEMITIDO POR JUSTA CAUSA

Notícia publicada dia 06/10/2012 12:29

Sintect/Santos consegue reintegração de funcionário demitido por justa causa, mas a vitória e comemoração também é do Sintect/SP

O movimento sindical dos correios teve mais uma grande vitória no campo jurídico. Foi a decisão do retorno do companheiro ANTONIO GOMES JR, mais conhecido como CAIÇARA, que trabalhou no CEE/ Santo André por 10 anos, atuando como delegado sindical nesse setor por vários anos. Em 2010 o companheiro conseguiu uma transferência para o CTCE/Santos, mas a empresa, de forma arbitrária e manipulando situações e informações, o demitiu por justa causa 3 meses após a transferência.

Mesmo com o companheiro fazendo parte da base do SINTECT/SANTOS, que deu a assessoria jurídica, o SINTECT/SP acompanhou de perto todo o processo, fornecendo as documentações necessárias, e, inclusive, estando presente em todas as audiências, acompanhando as testemunhas que participaram do processo.
Parabenizamos o companheiro Caiçara, o SINTECT/SP e o SINTECT/SANTOS pela vitória, que comprova a importância do trabalhador estar próximo ao sindicato. E ao companheiro Caiçara, que retornará em breve para o CTCE/Santos, um bom retorno. Continue contando com o apoio do SINTECT-SP.