SINTECT/SP discute situação das Agências com Vice-presidente da ECT

Notícia publicada dia 01/02/2016 12:59

A reunião realizada no dia 29 de janeiro na sede do Sindicato tratou da situação de todas as Agências da SPM e SPI

O Vice-presidente da Rede de Agências e Varejo da ECT, Ney Jorge Campello, atendeu convite da Diretoria do Sindicato e esteve na nossa sede para uma reunião sobre a reestruturação das Agências com o Presidente do SINTECT/SP, Elias Diviza.

Sintect com Vice presidente da ECT
A discussão abordou o plano de otimização das Agências elaborado pela empresa, que inclui a retirada das funções dos Tesoureiros e Supervisores de AC’s e fechamento de unidades.
O Sindicato se posicionou contrário ao fechamento e à retirada das funções, principalmente porque muitos trabalhadores têm mais de 10 anos nessas funções.
Esta mesma posição já havia sido expressa pelo Sindicato no dia no dia 27/01, em reunião com o Presidente da ECT em Brasília. O SINTECT-SP e a Findect são contrários a essas medidas e exigem que elas sejam canceladas.
O Vice-presidente Ney Jorge se mostrou sensibilizado e prontificou-se a levar todas as reivindicações e demandas apresentadas pela direção do Sindicato sobre as AC’s ao presidente dos Correios, e discuti-las com ele. Aguardamos respostas.
O convite feito ao Vice-presidente pela direção do Sindicato teve em vista o debate a ser realizado com os trabalhadores das agências em reunião marcada para o dia 01 de fevereiro, na sede do Sindicato.

Ainda hoje (1), será realizada uma reunião na sede do sindicato para debater as demandas dos Atendentes Comerciais. Participe!

Convite Atendentes Comerciais-01

SINTECT/SP