SINTECT/SP inaugura sua nova subsede na zona sul

Notícia publicada dia 21/07/2015 18:25

Na tarde dia 20 de julho de 2015 foi inaugurada a nova Subsede do SINTECT/SP na zona sul da capital paulista

inauguracao_subsede_sul_materia_1600_sintect_zyon_1

Os trabalhadores que prestigiaram puderam desfrutar de um belo café da tarde concedido pelo sindicato, onde tiveram a oportunidade de debater assuntos e propostas para a campanha salarial deste ano.

É Mais uma vitória dos trabalhadores ecetistas de SP, uma nova Subsede mais aconchegante e de fácil localização, ao lado da estação Adolfo Pinheiro do Metrô e próxima ao Largo Treze de Maio e do Ambulatório Médico dos Correios.

Além do mais a nova Subsede traz outros benefícios ao trabalhador, como atendimento jurídico previamente agendados pelo telefone e acesso a internet para seus sócios com WiFi gratuito.

mapa_subsede_sul_1600_sintect_zyon

A nova subsede zona sul do SINTECT/SP está localizada à Rua Manoel Borba, 292 – 8º andar – Sala 81 – Santo Amaro – São Paulo, SP

Esta conquista é fruto de um trabalho sério e de responsabilidade da nova Diretoria do SINTECT-SP para seus associados.

Sindicato agradece à presença de todos.

Confira a galeria de fotos da inauguração: