#SINTECTSPNABASE – CDD Bairro do Piqueri aprova greve contra a implantação de novo SD

Notícia publicada dia 14/06/2017 14:04

Imagem_sintectSP_CDDPIQUERI

Os carteiros da unidade entraram em estado de greve até o dia 21, reivindicando condições e qualidade de trabalho e contra a implantação de novo SD na unidade

Em assembleia conduzida pelo diretor do Sindicato Camilo, os trabalhadores do CDD Bairro do Piqueri rejeitaram por ampla maioria a proposta da empresa e marcaram nova assembleia para o dia 21, onde aprovarão a greve caso a empresa ponha em vigor a implantação de novo SD.

Para o diretor do Sindicato Camilo: “A implantação de novo SD irá causar uma sobrecarga aos trabalhadores, prejudicando a saúde dos mesmos como também problemas na pontualidade da distribuição de cartas e encomendas”.

Com amplo apoio e mobilização do Sindicato, os trabalhadores mandaram o recado para a direção da empresa em uma exemplar demonstração de unidade e disposição de luta pelos direitos da categoria.

“Não aceitaremos que a empresa precarize as condições de trabalho. Vamos à luta caso a empresa não cancele a implantação desse projeto nocivo para a categoria, precisamos de contratação de mais trabalhadores e não reduzir o efetivo como tem feito a direção da empresa” disse Camilo.

O Sindicato realizará nova assembleia no dia 21/06, momento em que será decidido os rumos da luta dos trabalhadores.

Imagem_sintectSP_CDDPIQUERI-2

Sindicato forte se faz com luta e unidade!