#SINTECTSPNABASE – Não ao OAI: Trabalhadores do CDD Parque Novo Oratório aprovam estado de greve

Notícia publicada dia 24/02/2017 22:06

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (24/02), os trabalhadores CDD Parque Novo Oratório aprovaram por unanimidade o estado de greve e repudiaram a proposta de implantação do novo modelo de triagem de cartas (OAI).

full_sintect_sp_na_base_cdd_parque_ortorio_estado_greve_24_02_2017

Em grande mobilização do SINTECT/SP conduzida pelos diretores Zé Luiz, Camilo, Ricardo Adriane Negopeixe e pelo presidente Elias Diviza, os trabalhadores aprovaram o estado de greve devido aos problemas causados por conta do novo método de triagem adotado pelos Correios. Exigindo a suspensão do novo modelo de triagem (OAI).

Mobilização

Nos próximos dias será realizada nova assembléia e, se caso a empresa não suspenda o OAI, a greve se faz necessária.

“Na assembléia realizada nesta manhã, os trabalhadores deixaram bem claro que irão a greve caso a empresa não atenda as nossas reivindicações, disse Zé Luiz, diretor do Sindicato.”

O SINTECT/SP agradeceu a confiança dos trabalhadores e aproveitou para convocar todos para a Assembleia do dia 14/03, onde iremos a luta contra a retirada de direitos e em defesa do nosso convênio médico.

Não ao DDA!
Não ao OAI!
Não aceitaremos mensalidades!
Entrega Matutina já!
Não ao fechamento de agências!