Veja todos os nomes inscritos, e o roteiro completo dos locais e datas da eleição

Notícia publicada dia 19/04/2014 16:57

Entenda a importância do Delegado(a) Sindical:

Eleger e ser eleito Delegado Sindical é ser parte atuante da categoria. O Delegado representa seu local de trabalho, sendo responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. Para isso ele tem de ter o respaldo dos seus companheiros, e parte desse respaldo é mostrada com grande participação na eleição.
O Delegado(a) Sindical é responsável também por divulgar, junto com os Diretores os materiais do Sindicato, e levar para os setores as discussões que estão em pauta. Ele deve estar sempre disposto a defender os direitos da categoria e a buscar, junto com a Diretoria do Sindicato, soluções para questões individuais e coletivas identificadas em seu local de trabalho. Cabe a ele também estimular a sindicalização, com o objetivo de fortalecer o Sindicato.

A eleição para os Delegados Sindicais do SINTECT/SP 2014 começa na quarta feira, dia 23/04/2014 e abaixo, você pode conferir todos os nomes dos ecetistas inscritos, e ainda o roteiro das urnas, com todos os locais, datas e horários de onde estarão as urnas para votar.

Clique aqui e veja a tabela completa com todos os candidatos a Delegado Sindical 2014

Clique aqui e veja a tabela do roteiro completo das urnas com todos os locais, datas e horários de votação

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS