CDD ASSUNÇÃO | SINTECT-SP MOBILIZA TRABALHADORES PELA RECONQUISTA DOS DIREITOS

Notícia publicada dia 20/06/2022 19:45

O sindicato está pronto para a luta e vai mobilizar os trabalhadores para mais uma difícil Campanha Salarial no governo Bolsonaro

Resistir, lutar e reconquistar! O lema da Campanha Salarial 2022 do SINTECT-SP está definido e agora é a hora de intensificar a mobilização e da categoria ir a campo para defender melhores condições de trabalho, contra a privatização, por um governo democrático e pela reconquista dos direitos subtraídos no governo Bolsonaro.

“A mobilização dos trabalhadores é muito importante para começar a Campanha Salarial forte, com disposição de luta para reconquistar os direitos e uma proposta salarial que contemple os anseios da categoria”, afirmou o presidente Elias Diviza.

Se quisermos reconquistar nossos direitos e melhores condições de trabalho, é preciso se organizar junto ao Sindicato, mantê-lo vivo e forte para enfrentar esse governo federal que está ferrando com o trabalhador.

Assista o vídeo do companheiro e veja o recado dele aos trabalhadores dos Correios.