SINTECT-SP e FINDECT levam a luta contra a privatização para a TV

Notícia publicada dia 23/08/2021 19:14

A partir de segunda, 23 de agosto, até 17 de setembro haverá inserções do Sindicato e da Federação em cadeia nacional, nos intervalos do Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena a partir das 16h00 na Band TV. Entre na luta assistindo e compartilhado!

O primeiro vídeo foi ao ar na tarde de 23 de agosto. Nele o nos demais o presidente do SINTECT-SP e Vice-presidente da FINDECT Elias Diviza faz a defesa do Correio público e estatal, da importância dele para a sociedade, para a economia e para a segurança nacional.

Também denuncia as mentiras veiculadas pelo governo, seus ministros e parlamentares para enganar a população e justificar a criminosa tentativa de privatizar a mais antiga estatal brasileira, que presta um serviço essencial para o povo.

A luta contra a privatização dos Correios exige atuação em todas as frentes possíveis. E a TV continua sendo um veículo poderoso, principalmente no horário dos noticiários nacionais do começo da noite.

As inserções na Band TV visam a furar a bolha e ampliar a resistência contra a privatização, em defesa do patrimônio público, do Correio estatal e do direito de toda a população ao serviço postal.

Por isso as inserções são feitas nos intervalos de um dos programas de TV de maior audiência no país. É uma forma privilegiada de ter acesso, dialogar e alertar a população sobre os riscos e prejuízos do projeto de privatização dos Correios que tramita no Senado.

Para os vídeos cumprirem seu objetivo, é preciso apoio de toda a categoria.
Primeiro, subindo a hashtag #nãoavendadosCorreios no twitter. Também compartilhando o vídeo e demais conteúdos divulgados nas redes sociais da FINDECT, dos Sindicatos e da campanha Correios essencial para o povo.

Ampliar a audiência, dialogar com a população e fortalecer a luta é um trabalho que necessita do apoio e da participação de todos!

Entre na campanha. Faça contato diário e incentive seus familiares, amigos, contatos nas redes sociais e destinatários a ajudarem.

Veja mais sobre os contatos e como fortalecer a campanha nesta página.

Vamos subir a hashtag #NaoaVendadosCorreios

Comentem no Twitter do Datena e do Programa Brasil Urgente. Acesse o site do programa.