VITÓRIA | Sintect-SP conquista mais uma reintegração em sua base

Notícia publicada dia 23/07/2021 10:27

Mais uma vitória em prol dos trabalhadores | Sindicato conquista mais uma reintegração em sua base

O Departamento Jurídico do Sindicato conseguiu uma nova vitória na Justiça, garantindo mais uma reintegração na base do SINTECT-SP.

A atual gestão do SINTECT-SP conseguiu na justiça a reintegração de mais um trabalhador. Esse é o resultado do trabalho incessante da diretoria contra os desmandos da direção dos Correios.

Graças ao trabalho incansável do corpo jurídico da nossa entidade, a justiça considerou ilegal sua DEMISSÃO e teve sua vitória garantida.

O SINTECT-SP tem acompanhado cuidadosamente todos os casos de demissões e lutado ao lado dos trabalhadores ecetistas para barrar as atitudes arbitrárias da direção dos Correios, e garantir assim, o cumprimento dos direitos dos trabalhadores.