Presente de grego do governo no Dia do Carteiro e dos Correios!

Notícia publicada dia 25/01/2020 11:32

Os presentes do governo e da direção da ECT para os trabalhadores dos Correios neste 25 de janeiro são mais que indigestos, são ataques duros às condições de trabalho, ao emprego, aos direitos, ao sustento das famílias e desmonte de uma das mais importantes empresas do país para a população!

Não há o que comemorar, mas muito pelo que lutar! Por isso a mensagem da Diretoria do SINTECT-SP realça a esperança, a unidade e a luta cotidiana!

A tarefa de cada ecetista, enquanto trabalhador e cidadão, é se unir em torno do Sindicato e fortalecer a unidade e a solidariedade de classe para enfrentar o desmonte da empresa que o governo promove com vistas à privatização.

E com isso lutar contra às péssimas condições de trabalho, a ameaça ao emprego e a degradação da saúde física e mental que agride a categoria sem piedade.

Nesse 25 de janeiro, vamos nos solidarizar e unir contra os ataques do governo e da direção da ECT aos direitos dos trabalhadores!

Por um Correios 100% público, estatal e de qualidade.

Esse é o caminho para um futuro digno!

Unidos somos mais fortes!!!