A Diretoria do Sindicato solicitou e o Diretor Regional Divinomar Oliveira da Silva foi à subsede discutir os problemas de Sorocaba e região

Notícia publicada dia 13/04/2014 18:22

Os dirigentes do Sindicato expuseram diversos problemas enfrentados pelos trabalhadores da região:

•Falta de funcionários;
•Ineficiência no atendimento a solicitações de IPIs;
•Necessidade de agilização em locações e reformas em unidades que estão pequenas, sem ventilação, com banheiros, vestiários e refeitórios insuficientes para o número de trabalhadores;
•SDs realizados sem a devida responsabilidade e atenção à saúde do trabalhador;
•Necessidade urgente da instalação da entrega matutina.

diretoria do sintect sp em sorocaba com DR-SPI

Também foi solicitada atenção à situação das Unidades que recebem a carga por volta das 10h00 da manhã, na Região de Itapeva.
Há muitos anos é solicitado que a carga chegue mais cedo, para que os trabalhadores não tenham de fazer horas extra à noite, prejudicando o convívio familiar, estudo, etc.

diretores do SINTECT SP e DR-SPI em Sorocaba
O Diretor Regional prometeu empenho para melhor as condições de trabalho na Região. A diretoria do SINTECT-SP ficará atenta e cobrará as medidas que tragam melhores condições de trabalho, com responsabilidade respeito à saúde do trabalhador.

CDD Além Ponte

CDD Alem-Ponte_2

Na reunião foi entregue ao DR/SPI um abaixo-assinado dos trabalhadores solicitando reforma em um imóvel de propriedade dos Correios que está em situação de abandono. O imóvel poderia comportar a unidade CDD Além Ponte, gerando economia e melhoria nas condições de trabalho.

CDD Alem-Ponte_1

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS