AME-SPM realiza mais um sonho na entrega do prêmio de habitação ao contemplado do CDD Rio Pequeno

Notícia publicada dia 08/12/2015 20:18

É com imensa alegria que a AME-SPM divulga a todos a entrega de mais um prêmio de habitação ao associado Paulo Roberto Afonso da Silva, do CDD Rio Pequeno.

ganhador_habita_dezembro_ame_15_sintect_1000_zyon

AME-SPM: Conte brevemente como foi o seu ingresso na ECT e o seu relacionamento com a empresa hoje (tempo de serviço, setores nos quais trabalhou, ascensão no trabalho, reconhecimento dos colegas pelas atividades desenvolvidas, etc.).
Paulo Roberto Afonso da Silva: Meu ingresso na ECT foi em setembro de 2000. Hoje carteiro motorizado, sempre procuro me dedicar ao máximo na medida do possível à empresa, atividades e relacionamento respeitoso com colegas de trabalho e superiores.
AME-SPM: Em que cidade/bairro você mora (quantidade de pessoas que moram na mesma casa) e qual a sua situação de moradia atual (aluguel, ocupação, mora com a família, etc.).
Paulo Roberto Afonso da Silva: Moro em São Paulo e a casa é alugada. Moramos em 4 pessoas: Paulo Roberto, Paulo Henrique, Miriam Ferreira e Brunna.
AME-SPM: Como conheceu a AME-SPM, há quanto tempo é associado e qual é a sua opinião sobre a associação? Em que ela pode ajudar, no sentido de ser mais próxima dos associados e dependentes?
Paulo Roberto Afonso da Silva: Conheci a AME-SPM desde a sua fundação. Eu estava lá no auditório no dia que foi fundada a associação.
AME-SPM: Descreva o que você entende por casa (lar) e há quanto tempo você se esforça em busca desse objetivo.
Paulo Roberto Afonso da Silva: Eu entendo que todo cidadão, todo ser humano tem direito à dignidade de um lar, uma residência própria, quer seja casa ou apartamento. A busca é constante.
AME-SPM: Como você recebeu a notícia de que havia sido contemplado? Qual foi a reação da família e dos colegas?
Paulo Roberto Afonso da Silva: A minha família ficou muito feliz e também ao mesmo tempo se perguntava eu estou ansioso para chegar a hora. Obs.: Antes de terminar a pergunta nº 5, agradecimentos Paulo Roberto, Paulo Henrique, Miriam e Brunna. Deus seja louvado. Glórias e honras a Jesus.
AME-SPM: Em que medida o prêmio da AME-SPM vai modificar a sua vida? Sua autoestima melhorou? Sua família está mais próxima do sonho da moradia própria?
Paulo Roberto Afonso da Silva: Sim a autoestima melhorou e também a fé em Deus aumenta cada vez mais, não pelo interesse, mas sim que Deus não nos desampara e que sempre está ao nosso lado.
AME-SPM: Quais são os planos para o seu futuro e o da sua família?
Paulo Roberto Afonso da Silva: Continuar acreditando, buscando à Deus que tudo pode fazer para quem crê em seu nome. Ele acima de todas as coisas.
AME-SPM: O que você diria aos ecetistas que ainda não são associados da AME-SPM? E para os sócios, como eles podem ajudar a fortalecer a instituição?
Paulo Roberto Afonso da Silva: O que eu diria é que quanto maior o número de adesão a associação ganha força e também o número de contemplados aumenta. E, acima de tudo, fé em Deus.
AME-SPM: Você está disposto a participar efetivamente das decisões da AME-SPM nas assembleias, por exemplo, quando solicitado? Podemos contar com seu apoio para ser um multiplicador de AME-SPM no seu setor de trabalho e para os demais colegas?
Paulo Roberto Afonso da Silva: Sim, até porque sou um associado.
AME-SPM: Há alguma coisa que gostaria de dizer para terminar ou algo que não perguntamos? Deixe suas críticas/opiniões/sugestões para a AME.
Paulo Roberto Afonso da Silva: Sim. Quando possível visitas aos ambientes de trabalho. E também que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não desistisse do ser humano que se dedica tanto à ela, que desse atenção à essa causa social e essa realidade de muitos de seus funcionários, a falta de uma moradia própria.

Acompanhe nosso site e se cadastre em nosso Newsletter para receber em seu e-mail nossas atualizações.

Lembrete importante aos associados:

O associado que se afasta do trabalho, por qualquer motivo, precisa entrar em contato com a AME-SPM, para que a associação possa providenciar o boleto para que continue sendo feita a contribuição.
Ressaltando que, dependendo do período de afastamento, o sócio deve informar também à AME-SPM sobre o seu retorno ao trabalho, para que possamos enviar novamente o seu cadastro à GAREC, voltando assim a contribuir com a associação via folha de pagamento.
Este processo se faz necessário para que nenhum dos associados da AME-SPM fique de fora de nossos sorteios, e caso venha a ser contemplado em alguma das premiações, possa garantir o recebimento de seu prêmio.
O associado pode entrar em contato com a AME-SPM via e-mail, telefone ou pessoalmente, fazendo uma visita à nossa sede, localizada na Rua Brigadeiro Tobias – nº 118 / 22º andar, salas 11 e 13. Os endereços de e-mail da AME-SPM são: [email protected]/[email protected] – Nossos telefones são: (11) 3672-5648/(11) 3313-1593.

AME-SPM – Há mais de 6 anos realizando sonhos, na busca por inclusão e igualdade social

Fonte: AME-SPM