Ameaça de bomba fecha CEE Jardins e sobrecarrega CDDs

Notícia publicada dia 14/12/2017 18:44

Os trabalhadores do CEE Jardins passaram por uma situação difícil nesta quarta-feira, 13/12, após identificarem pelo aparelho de Raio-X, um objeto suspeito de conter uma suposta bomba.

O Gate foi acionado para verificar objeto, mesmo assim a PM isolou a unidade e a rua para localizar o objeto suspeito na unidade.

Entretanto, a empresa após o fechamento do CEE, distribuiu para os CDDs do entorno a carga que seria destinada a ele. Sobrecarregando ainda mais os carteiros dos CDDs, que já não dão conta de tantos objetos e cartas, principalmente no final do ano.

Prontamente o Diretor Julio César, foi ao setor e conversou com os trabalhadores da unidade e cobrar uma solução dos Correios para o problema.

“A medida tomada penaliza ainda mais os trabalhadores dos CDDs da região, já sobrecarregados com grande número de correspondências e entregas do dia a dia, que aumenta muito no final de ano, ainda mais com esse déficit de trabalhadores que hoje existe em todas as unidades de São Paulo, que vem agravando ainda mais a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores”, disse Júlio César.

O Diretor do Sindicato contatou a DR-SPM exigindo urgência na solução do problema.