SINTECT-SP convoca ASSEMBLEIA para discutir ação equivocada da direção da ECT, de fazer SD no final do ano

Notícia publicada dia 03/12/2022 13:21

O anúncio inconveniente de PDI em final de gestão foi piorado com o de SD em diversas unidades no final do ano, quando o serviço aumenta muito.

Tendo em vista a falta de lógica dessa medida, e o grande prejuízo que pode trazer aos trabalhadores, como aumento da sobrecarga de trabalho, o Sindicato solicitou esclarecimentos e providências imediatas à direção da ECT.

Implantar SD em novembro/dezembro é um equívoco. A sobrecarga de trabalho é constante nas unidades operacionais, devido à falta de funcionários. No final do ano tudo piora, porque historicamente as entregas aumentam muito.

Será que a direção da ECT não sabe disso? E que isso inviabiliza a implantação de qualquer mudança nesse momento? Ou será maldade ou incompetência?

O Sindicato solicitou a suspensão da medida e discussão no ano que vem. Também solicitou esclarecimento por escrito, em caso de resposta negativa.

Na assembleia será discutido tudo isso e as medidas a serem adotadas pelo Sindicato e pela categoria.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA