Assalto apavora funcionários da AC Ferraz de Vasconcelos

Notícia publicada dia 14/09/2017 16:23

Tamanho da fonte:

Por volta das 10h00 dessa quarta, 14 de setembro, bandidos armados assaltaram a Agência. Segundo relatos dos trabalhadores, a ação foi rápida e violenta. Eles entraram bruscamente, anunciaram o assalto, renderam todos, pularam o balcão e invadiram a tesouraria. Forçaram a funcionária que lá estava suprindo produtos a abrir o cofre e levaram todo o dinheiro.

A violência e a brutalidade da ação assustou e abalou os funcionários e os clientes que estavam na agência. Ainda bem que nenhum reagiu ou teve alguma atitude de confrontação. Graças a isso ninguém foi agredido ou ferido fisicamente. Ficou, no entanto, a sequela psicológica, que às vezes é mais profunda e mais difícil de cicatrizar do que ferimentos no corpo.

E a empresa ainda acha que pode tirar a vigilância das agências. Isso é um desrespeito à saúde e à segurança dos trabalhadores. É necessário mais segurança, com reforço na vigilância e instalação de portas giratórias com detector de metal. Essa é nossa reivindicação e nossa luta!

Compartilhe agora com seus amigos