CDD CAPÃO REDONDO É O RETRATO DO ABANDONO E PERSEGUIÇÃO DA GERAE NA ZONA SUL

Notícia publicada dia 05/02/2019 09:37

VEÍCULOS SEM MANUTENÇÃO:

A manutenção dos carros no CDD Capão Redondo está horrível. Muitos veículos não têm condições para circular por estarem sem freios, sem maçanetas nas portas, portas traseiras sem condições de fechamento, com os pneus carecas, sem estepes e quase todos com avarias.

FALTA DE COMUNICAÇÃO:

É forte a falta de comunicação dentro da unidade, entre chefia, trabalhadores e com a GERAE, com completa falta de transparência sobre os assuntos da empresa junto aos funcionários e ambiente de imposição.

DDA:

A GERAE da zona sul implantou o DDA na unidade de qualquer jeito, sem considerar o contexto, não respeitando nenhum acordo com os trabalhadores quanto à implantação, nem horário na rua ou dentro da unidade, com falta de apoio para os distritos parados do lado “B”, sem um plano de logística da gestão para diluir a carga. A falta de transparência sobre o DDA é total, e não há na unidade um acompanhamento criterioso do processo.

DELEGADOS SINDICAIS E LIDERANÇAS ESTÃO SENDO RETALIADOS POR DENUNCIAR O DESCASO NO SETOR, ALGUNS ATÉ SENDO RETIRADO DO TRABALHO AOS SÁBADOS.

GERAE PERSEGUINDO E TIRANDO O GANHA PÃO DOS TRABALHADORES DO CDD CAPÃO REDONDO.

Esse é o diálogo truculento da GERAE, negligenciando e perseguindo os trabalhadores para impor retrocessos aos trabalhadores.

Até quando essa situação de abandono irá persistir???