CEE Santo Amaro precisa de mais carteiros, mas a GERAE manda tirar!

Notícia publicada dia 07/02/2019 13:02

O saco de maldades da GERAE 04 Sul não tem fim! Mesmo com os setores sofrendo com falta de funcionários, ela decide que vão perder mais ainda. É o caso do CEE Santo Amaro.

A gerência do CEE Santo Amaro reuniu o pessoal e informou a ordem da GERAE, de tirar 11 carteiros do setor. COMO?? Tá faltando e vão transferir 11?? E falou que já tinha os nomes dos 11 escolhidos, que se ninguém fosse voluntário, seriam esses.

Já não basta os inúmeros assaltos que os trabalhadores dessa unidade sofrem agora vem mais perseguição!

Quando o trabalhador é acusado de alguma irregularidade, ou de não cumprir alguma atribuição, é punido. A empresa tem vários mecanismos para isso. E quando erro é por parte da gestão? O que se vê é omissão e nada de punição.

Que absurdo! Tem que punir quem comete a irresponsabilidade de mandar tirar funcionário de setor que já está carente! Porque isso é sabotagem! É destruição dos Correios, sobrecarga para os funcionários e prejuízo à população!

Chega de omissão, descaso e destruição!!!