Correios jogam dinheiro fora em Salto e Sorocaba

Notícia publicada dia 08/08/2017 18:34

Nas duas cidades há situações descabidas com a locação de unidades.

banner_sintect_sp_correios_dinheiro_fra_salto_sorocaba_08_08_2017_3

Em Salto, a empresa paga aluguel no prédio em que está a Agência, enquanto deixa abandonado prédio próprio reformado há dois anos. E devido abandono, o prédio já precisa de outra reforma!
Pichações , infiltrações, trincas, pintura soltando, demonstra o descuido com patrimônio público!

banner_sintect_sp_correios_dinheiro_fra_salto_sorocaba_08_08_2017_2

O CDD Além Ponte, em Sorocaba, também está em prédio alugado, mal ventilado, com goteiras e refeitório próximo aos sanitários, que exalam mal cheiro. E também lá, há menos de 500 metros do local, se encontra um prédio que foi construído para fins operacionais, hoje ocupado por um pouco de funcionários da área comercial. O prédio também está deteriorando devido ao abandono, com infiltrações, pisos soltos, forros soltando.

O SINTECT-SP denunciou essas situações há anos, exigindo responsabilidade, mas a empresa as mantêm.