Onde está o bom senso no CTC/Santo André?

Notícia publicada dia 19/02/2012 17:09

O clima não esta bom no CTC/Santo André. A situação chegou ao ponto de trabalhadores receberem papeletas por não assinarem as convocações. Se o trabalhador sabe que não poderá comparecer à convocação, porque deveria assinar? No turno III, a gerência foge das reuniões para não ouvir as reivindicações dos trabalhadores. Até mesmo a confraternização organizada pela gerência foi esvaziada, o que mostra a insatisfação dos trabalhadores. O absurdo é tanto, que chegou ao ponto de um gerente ironizar duas funcionárias que olhavam seus holerites logo após a greve, dizendo: “agora vocês estão cheias de dinheiro, hein?”, e saiu rindo. Esse é o respeito que a emprese alega ter com seu “maior patrimônio”.

Ação sindical

A direção do Sindicato está cobrando da direção da empresa que apure os fatos e busquem alternativas
para melhorar o clima no setor, para que não seja neecssárias atitudes mais enérgicas dos trabalhadores e do Sindicato.