Terrorismo no CDD Paulista

Notícia publicada dia 20/02/2013 11:17

Os trabalhadores do setor estão indignados com a gerência da unidade, que não estabelece um diálogo com eles e vem tentando tocar o terrorismo. Tentou fazer um acerto de contas com dois funcionários que o questionavam, e transferi-los de maneira definitiva, mas não conseguiu. Os trabalhadores querem dar um basta para esse tipo de terrorismo e reivindicam providências imediatas por parte da direção da empresa.

Ação sindical – O Sindicato, no caso das transferências, interveio junto à direção da empresa, relatando a perseguição realizada, diante do que o gestor da unidade voltou atrás de sua decisão equivocada.
Diante da truculência do gestor com o restante dos trabalhadores, caso a empresa não tome providências, será acionada a Gerência Regional do Trabalho para denúncia de assédio moral coletivo no setor, o que pode levar a punições à ECT.