Visita à setores constata diversos problemas – Sindicato cobra soluções

Notícia publicada dia 27/03/2013 12:15

O presidente do SINTECT/SP Diviza, e o diretor Guiné realizam visitas à diversos setores dos Correios, dentre eles os CDD’s Taboão da Serra e Embu Guaçu e a UD Juquitiba, onde os mesmos constataram diversos problemas. O Sindicato está cobrando as soluções. Veja abaixo o relato da situação de cada um destes setores:

CDD Taboão da Serra: as condições de trabalho são precárias, com veículos em más condições de uso, enquanto a direção dos correios e da DR SPM não tomam nenhuma atitude para melhorar a vida destes trabalhadores.

Ação Sindical: O SINTECT/SP está denunciando ao Ministério Público e para a DRT, e chamaremos uma audiência publica para mostrar o descaso da ECT com seus trabalhadores!

CDD Embu Guaçu: Os trabalhadores do CDD Embu Guaçu relataram que a direção da DR/SPM só promete e não toma nenhuma atitude com a falta de motos apropriadas para região e a falta de uma Fiorino para a entregas de encomendas.

Ação Sindical: O SINTECT/SP organizará uma manifestação na Câmara dos Vereadores da cidade, para denunciar o descaso da ECT com seus trabalhadores e a população da região.

UD Juquitiba: Uma das principais reivindicações dos trabalhadores desta unidade é a de mudança de prédio, pois no atual não há espaço físico para os trabalhadores, e há muito tempo a ECT diz que irá tomar providências, mas até agora nada.

Ação Sindical: Estamos de olho, e chamaremos uma reunião com a Diretoria Regional SPM para cobrar da mesma uma solução de fato para este problema.

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS