Campanha Salarial 2021: TST marca nova audiência de conciliação entre Federações e Correios

Notícia publicada dia 22/09/2021 14:26

O Ministro Alexandre de Souza Agra Belmonte, Relator do Dissídio Coletivo da Campanha Salarial 2021/2022, convocou uma nova Audiência de Conciliação virtual para amanhã, 23/09, às 14h.

A audiência será realizada por meio de videoconferência e com participação restrita a um representante da FINDECT, acompanhado do respectivo advogado e do Ministério Público do Trabalho.

As Diretorias dos Sindicatos filiados à FINDECT continuam mantendo a postura de buscar o diálogo constante, na busca incessante de esgotar todas as tratativas de negociação para que a categoria seja contemplada com acordo coletivo decente e que atenda aos anseios dos Trabalhadores.

Veja AQUI o informe.

Fonte: Findect