Categoria aprova GREVE GERAL no dia 15 de março

Notícia publicada dia 15/03/2017 12:39

Tamanho da fonte:

Não à mensalidade no Convênio Médico – Não ao DDA, ao OAI e ao fechamento de agências   – Entrega matutina já – Não às reformas da Previdência e Trabalhista!!!

banner_assembleia_aprova_greve_paralisacao_nacional_contra_reforma_previdencia_15_03_2017.jpg7

Várias categorias também farão greves e protestos, entre elas os metroviários, que aprovaram paralisação de 24hs, e os motoristas de ônibus, que vão parar até as 9h00 da manhã.

Todos ao ato unificado na Av. Paulista (MASP) a partir das 16h00!

A greve começa às 22h00 desta terça-feira para quem entre nesse horário (esses companheiros retornam às 22hs do dia 15) e a Zero hora para os demais.

A greve é contra o governo Temer e suas propostas de reformas da Previdência e Trabalhista, que acabam com direitos dos trabalhadores.

E contra a Direção dos Correios, que com sua intenção de cobrar mensalidade no plano médico dos trabalhadores também acaba com um direto conquistado com muita luta pela categoria. Além de querer fazer todos trabalharem ainda mais com seus nefastos programas como DDA, OAI, fechamento de agências e não contratação de mais trabalhadores.

Não por acaso o argumento de Temer e de Guilherme Campos são iguais. Temer diz que se não fizer a reforma, não terá mais como pagar a aposentadoria. Campos diz que se não impor mensalidade, não tem como manter o convênio médico.

A desculpa de Temer é mentirosa. Os Auditores Fiscais da Previdência e inúmeros intelectuais e especialistas no assunto já provaram que não existe déficit na Previdência. Para dizer que tem, o governo omite dados e faz malabarismos fiscais.

A de Guilherme Campos também. Todos sabemos que os Correios são uma empresa altamente rentável. Se há problemas agora, fruto da má gestão, não é preciso acabar com diretos, arrochar e escravizar a categoria para recuperar a boa forma.

Por isso é GREVE contra Temer e conta Guilherme Campos. Todos na luta com o Sindicato!!!

Na assembleia também foi apreciado e votado o resultado dos trabalhos da Comissão Paritária que discutiu melhorias no Convênio Médico da categoria.

Por unanimidade foi rejeitada a intenção da ECT de impor mensalidade, e foram aprovadas as propostas em que houve consenso entre as partes. A assembleia aprovou ainda a continuidade das discussões e negociações na Comissão Paritária, bem como as propostas defendidas pela FINDECT e o SINTECT-SP, como o retorno da administração do CorreiosSaúde para o RH da empresa, a reabertura dos ambulatórios e a manutenção de pais e mães como dependentes no plano.

Compartilhe agora com seus amigos