CDD CAPÃO REDONDO APROVA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Notícia publicada dia 19/03/2019 12:52

Os trabalhadores exigem melhorias nas condições de trabalho e por isso exigem solução para problemas já antigos e que não foram resolvidos devido à omissão da GERAE, perseguição aos trabalhadores, contra a implantação do DDA na unidade que tem acarretado em problemas nas distribuição e afetando prejudicialmente a população, irregularidades e insatisfações se acumulam no setor, transformando o ambiente num barril de pólvora!

Em Assembleia realizada pelo SINTECT/SP na noite de ontem, 18/03, os trabalhadores aprovaram greve por tempo indeterminado contra a implantação do DDA, perseguições aos trabalhadores e por melhores condições de trabalho.

DDA trouxe caos à unidade!

A implantação do DDA de qualquer jeito realizado pela GERAE da zona sul na unidade, sem considerar a localidade e suas particularidades da região, sem respeitar nenhum acordo com os trabalhadores, sem contar que não há transparência sobre o DDA, nem mesmo um acompanhamento criterioso das percorridas.

“O descaso na nossa região está ficando vergonhoso, a direção da empresa tem feito vista grossa para o grave problema na maioria das unidades da região, perseguição, imposição e medidas que tem prejudicado os trabalhadores e a população”, declarou Wagner Guiné.

Quem se mostra contrário às medidas catastróficas da empresa são retaliados por denunciar o descaso no setor, há denúncias de trabalhadores sendo retirados do trabalho aos sábados, um absurdo tamanho que tem tirado o ganha pão da mesa da família desses trabalhadores e é inaceitável!

“A insatisfação dos trabalhadores com a GERAE em toda zona sul e cidades próximas é grande, não há comunicação dentro das unidades, o dialogo entre chefia e trabalhadores têm sido prejudicado por conta do caos nas unidades, é falta de interesse de resolver os problemas das unidades, muita falta de respeito e transparência, além de um ambiente de imposição em todas unidades”, disse Douglas Melo.

Devido ao DDA caótico, à falta de comunicação, ao assédio e à perseguição, à gestão truculenta do setor e da região, ao abandono e ao descaso da GERAE, o SINTECT/SP realizará um ato no CTC SANTO AMARO, amanhã dia 20/03 às 12h.

Os trabalhadores do CDD Capão Redondo contam com o apoio dos trabalhadores das outras unidades pra lutar e resistir aos ataques da gestão truculenta que se instalou na zona sul.

Assista a assembleia que deflagrou a greve: