CDD Embu das Artes URGENTE! – Trabalhadores entram em greve por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 19/05/2015 17:59

Os problemas na unidade são muitos e a paralisação é por tempo indeterminado.

Os trabalhadores resolveram ir à luta para exigir medidas da empresa para resolver a situação insustentável do setor, que sofre abandono crônico por parte da ECT. O prédio está em cacos, com ratos enormes passeando entre os trabalhadores diariamente. A quantidade de trabalhadores não é nem metade do necessário e os assaltos são uma constante.

trabalhadores_cdd_embu_paralizacao_sintect_673_zyon

CHEGA! Este foi o grito da galera!!

O Sindicato está com os trabalhadores desde o começo, orientando, coordenando e incentivando mais esta luta mais do que justa.

As reivindicações dos trabalhadores são:
-Melhores condições de trabalho;
-Melhoria na implantação e ampliação da entrega matutina, com entrega efetivamente pela manhã, e não à tarde como está ocorrendo;
-Segurança para os motoristas devido ao alto índice de assaltos;
-Contratação urgente de mais funcionários, pois todos os companheiros do setor estão com dobras, sofrendo superexploração.

O Sindicato está buscando negociações com a empresa para resolver os problemas dos trabalhadores com urgência. Na medida que elas ocorrerem, as informações serão dadas aqui no site